Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gostar de mim

O meu objectivo ultimamente é gostar de mim. Além de emagrecer tenho feito uma coisa que já não fazia à muito tempo, comprar uma prendinha para mim todas as semanas, nem que seja uma coisinha só de 1€ mas desde que isso me faça sentir feliz, passo a explicar, não sou a tipica mulher de shoping, até é um sitio que não me agrada, só de pensar em ir ao shoping fico mal disposta, só vou às compras para mim quando é mesmo necessário, mas agora isso mudou...é claro que não me enfio no shoping que odeio, neste momento estou a renovar a minha maquilhagem, e todas as semanas compro qualquer coisinha, faz-me sentir bem e bonita, o meu limite´são 15 € por semana para gastar comigo, ando radiante esta semana conprei um iluminador da Boticário aqui está a foto:
espectacular.

Beijinhos

Sem comentários: