Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Yves Rocher

Aqui está o que encomendei da Yves Rocher:

(1) Gel suave para as mãos ( 2,99€ )
Este gel é muito agradável e pouco agressivo para a pele, o perfume é suave. Bom para toda a família, especialmente para crianças pequenas.

(2) Redutor de rugas dia ( 9,99€ )
(3) Anti-rugas renovador noite brilho 3D( 10,90 € )
Estes dois produtos adequam-se a molhe em que as primeiras rugas começam a aparecer, que é o meu caso tenho mais de trinta anos e as rugas de expressão já se começam a notar.

(4) Shampoo Brilho de Calendola ( 3,19€)
Ainda não experimentei o este shampoo, mas depois digo o que achei dele.

(5) Mascara Esfoliante ( 5,29€)
(6) Mascara tonificante ( 5,29€)
Estas duas mascaras já as experimentei, são para qualquer idade e são óptimas.


Meninas, vou colocar aqui em breve o catálogo para poderem consultar e no caso de querem encomendar alguma coisa eu sou revendedora, vou deixar aqui um mail para podere falar comigo para tirar duvidas dos produtos, para encomendar vou colocar um post na proxima semana com todas as indicações para fazerem a vossa encomenda comigo.
Se tiverem duvidas sobre os produtos podes deixar um comentário que eu respondo.
Beijinhos e espero que gostem

1 comentário:

Unknown disse...

que coisas gostosas Teresa isso mesmo mima-te, bem mereces..a luta com a balança não é pera doce não e bem merecemos uns miminhos qd nos portamos bem, Continua assim esta semana estou eu na minha semana vermelha , este fim de semana foi para esquecer....bem dias melhores virão. jinhos carinhosos
aida seabra moura
http://gordalight.blogspot.com