Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Menos 300gr

Olá minha meninas perdi 300gr....ehhhhh iupiiii
Na verdade o Gim faz milagres comigo....
Obrigada pelos comentários ...ADORO-VOS.... Já são 7 seguidoras que bom.... o facto de saber que as seguidoras vão ler o que escrevo ajuda-me a continuar esta caminhada ..... e quando deixam um comentário por mais pequenino que seja fico super feliz.

Vou voltar a colocar aqui os meus menus, deixei de o fazer e foi o pior que podia ter feito.
Mais logo venho colocar o que me lembro do menu de ontem.

Beijinhos e até logo.

5 comentários:

Unknown disse...

oi parabéns, vez eu não disse , não se pode desanimar, uns dias melhores outros piores, mas e preciso sempre ir caminhando ate chegarmos a meta, demore o tempo que for preciso, só não podemos parar ou voltar para trás.
jinhos carinhosos.
amanhã venho contar como correu minha primeira aula de dança do ventre.
Aida Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

Unknown disse...

OLá Teresa bom dia
e bem vinda ao blogs...
parabéns pela perda isso mesmo vamos firmesna RA
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
Bjs e boa sorte....

Bruna disse...

Parabéns, querida!

Alexandra disse...

E grão a grão... Chegarás lá!
Abraços grandes:)

Alex disse...

Olá Teresa ben vinda!!!
Pouco ou muito, o mais importante é que vá baixando sempre :-)
Beijinhos e muito sucesso!