Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Menu de ontem, Pesagem oficial e novo blog

Oi meninas
O meu menu de ontem foi:

PA: Padinha pequena com marmelada light e queijo magro+ café
MM: Chá+ 1 maça
Al: salada de Gambas
L1: nada
L2:Chá+2 bolachas
J:Sopa+salada de atum+laranja
C:nada
Dormi bem
Não consegui beber 1,5l de chá outra vez, devo só ter bebido 1 l
Fui ao gim fiz uma aula de sycling espectacular derreti gordura que não foi brincadeira.

Hoje dia de pesagem oficial e.... consegui o meu objectivo semanal 63 kg.... mas fique desiludida tinha uma pequena esperança de ver um 62,9kg.... mas tronto será na proxima semana...

Gostava de divulgar aqui um blog novo de maquilhagem que é http://makeupeebeleza.blogspot.com/2010/11/base-yesensy-cosmetics.html

Um beijinho e obrigada pelos vossos comentários, um bom fim de semana para todas....

3 comentários:

Alex disse...

Oi teresa, eu passo aqui todos os dias mas nunca consigo comentar... só me acontece contigo... :( até já estive para deixar mensagem no meu proprio blogue mas depois acabo por me esquecer...

Alex disse...

Isto é engraçado... hoje deu... Juro que tenho tentado todos os dias!!! lol
o que acontecia era ficava o texto na caixa do comentario eu fazia enviar comentario mas não saia dali... nem dava erro nem era enviado... :(
agora sim vou estar de olhos em ti mais a sério :)

Myself disse...

é muito bom conseguir o objectivo... parabéns...
Bjinhos