Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prendinhas de Natal

Andei a pensar em prendinhas de Natal que ficassem baratinhas e tivessem um toque pessoal, e depois de ler o Blog da Alexandra onde ela deixou lá uma sugestão, decidi deixar aqui as minhas ideias, que são as seguintes:

-  Aproveitar os potes de compota que a minha filha esvazia e colocar doce caseiro feito por mim, de preferência com frutas do quintal, depois colocar um paninho aos quadradinhos e atar com um fio, fica com ar de produto regional....ehehehe

- Outra ideia que eu tive é porque eu tenho uma hortinha de ervas aromáticas ( salsa, manjericão, tomilho, coentros, orégãos) cortei alguns ramos das minhas ervas e coloquei a cercar, depois de secas, coloquei nos potes de compota da minha filha, embrulhei a tampa com papel colorido  e atei com um fio, coloquei uma etiqueta com o nome da erva.

- A terceira ideia que eu tive é comprar produtos da YVES ROCHER, mas isso depois eu vou colocar um post com as minhas prendinhas desta marca, fiz uns conjuntivos de produtos para oferecer muito em conta.



Beijinhos e espero que gostem das ideias, porque neste tempo de crise temos de ser criativos para não gastar muito dinheiro.

1 comentário:

Alexandra disse...

Boas ideias sim senhora... Vou dar-te mais uma com as tuas ervas sêcas podes aromatizar azeite. Compras uma garrafa gira (há na Casa) e colocas as ervas (uma delas), depois enches com azeite virgem. Fazes um lacinho com ráfia e fica o máximo!
Abraços