Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Semana Vermelha

Bem... Cá estou eu desde 6ª feira na minha semana vermelha....Vamos ver como correr...

Hoje dormi pouco outra vez...a minha filhota está com o nariz entupido foi uma noite complicada....

Esta semana vai ser de muito trabalho vou tentar postar sempre que possivel, mas vai ser mais complicado.

12 SEGUIDORAS o meu blog está a crescer pouco a pouco lá vamos andando...Muito obrigada minhas 12 seguidoras pelo apoio. Um beijo para todas, e claro para os outros que não são seguidores mas que passam pelo meu cantinho...

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Teresa isso mesmo força, eu sei que as vezes vamos abaixo eu tb vou, mas e preciso seguir em frente , devagar mas sempre, tb vou fazer uma semana mais rigorosa, quero ver se entro na casa dos 80 ate ao fim dos mes. jinhos carinhosos

Myself disse...

Olá Teresa. Dia após dia, uma meta de cada vez e vais conseguir de certeza.
Bjinho