Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Algumas das comprinhas que fiz

Comprinhas Yves Rocher que sou viciada.....
Creme de mãos Arnica protecção para o frio ( adoro, ando com ele na carteira ) 2,45€
Luminele Eye-liner pincel Noir ( super na moda ) 6,25€
Batom Luminele cor marron glacé ( completamente viciada, tem uma duração fantástica e não seca é OPTIMO ) 5,99€
 Creme de cuidado do contorno dos olhos INOSITOL V muito bom, mas normalmente os resultados dos cremes só se vem depois de 1 mês de utilização, mas já noto melhoras nas minhas olheiras. 11,99€
 Aqui na foto de baixo não sei se conseguem ver mas é o batom e o Eye Liner ( a fotógrafa amadora é pécima )


 Na foto de baicho tenho uns brinquinhos que comprei na parfois e uma palete de sombras que comprei nos chineses. Não sou de comprar nos chineses este tipo de coisa mas depois de ler um blog em que falava das sobras que vendiam os chineses decidi esperimentar. ( Desculpes da foto estar rodada mas sou amadora nisto).
 Os brincos em losangulo super na moda..super actuais acessório imprescindivel nesta estação.

Palete de sombras do chines 1€
Brincos Parfois 6,99€
 Aqui tem um teste das sombras, sou sincera fiquei surprendida, tem muita pigmentação, e ficam lindas nos olhos. A palete custou 1€, é odvio que o pincel não presta para nada e a embalagem não é das melhores, mas estou espantada com as sombras.

Espero que gostem. Beijinhos

5 comentários:

VEGAS disse...

;)
BONITO.
tens de experimentar os produtos vegas são mt bons tambem :)
http://vegas-paula.blogspot.com/

Alexandra disse...

Ena tantos presentes... Sabe tão bem a gente mimar-se de vez em quando:)

mónica disse...

eu também adoro comprar coisas para mim. E como já vi que estou num blog de uma menina mais entendida do assunto que eu, vou colocar-te uma questão. A minha pele é estranha tenho smp mts pontos negros e tao depressa está super oleosa como fico com a testa toda seca e a escamar pele, evito usar base por causa disso fica feio, ja usei alguns cremes mas sem efeitos positivos, Conheces algum produto que eu possa usar?

mónica disse...

mandei e_mail

joquitas

Myself disse...

Olá Teresa, acho que te enganaste no comentário do meu blog... quer dizer no início está bem, bate certo, mas depois dizes que á tarde me falas do "meu problema de pele"? Acho que esta parte era para a amiga acima a mónica, certo?;))) hehehe...