Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sondagem

Minhas lindas, já estou mais animada e uma boa parte desta boa disposição vem deste blog.
Agradeço muito o apoio que todas as minhas seguidoras me tem dado, por isso, queria animar um bocadinho o meu blog que tem andado tristonho nos ultimos tempos. Pensei e decido que gostava de fazer um sorteio para as minhas lindas seguidoras que me tem apoiado, mas gostava da vossa opinião. Por isso tenho aqui do lado direito uma sondagem...toca a responder....

Eu tenho andado melhor, mas ando com uns problemas de intestino que não me largam, não tenho ido ao gim por culpa deste mau tempo...a balança estagnou ora estou com 63 ou com 63,5kg. Mas já tracei um novo plano...ANO NOVO VIDA NOVA.... em janeiro retomarei com todo o rigor a minha RA e o meu Gim, mas sinceramente estava a precisar desta pausa....

O trabalho continua a dar-me muito que fazer...mas tem de ser para ver se recebo alguma coisa para o natal.

Não sei se consigo fazer mais algum post hoje, se isso não for possivel um bom fim de semana e um beijão muito grande em especial para as minhas seguidoras e para aquelas que vem espreitar o meu cantinho....

4 comentários:

Alexandra disse...

O espírito Pai Natal está a pegar moda:)))
Fica bem querida, faz a pausa que necessitas e depois recomeças com toda a força.
Abraços... Já votei:)
Bom FDS

Myself disse...

Acho que fazes bem fazer uma pausa... bem merecida...
1 bjinho grande
Já votei!!

Unknown disse...

oi querida, se te sentes bem em fazer a pausa, força nisso, mas depois disso tens de entrar em força, vamos passar o verão de biquíni minúsculo ok???Olha mande me teu mail queria falar contigo em particular. jinhos e otimo fim de semana.

Ana disse...

Gostei da frase "ano novo, vida nova". Que seja um ano repleto de mudanças, conquistas e notícias boas.