Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MUITO TRABALHO + SORTEIO +DIETA

MUITO TRABALHO.....

Olá meus amores, desculpem a minha ausenia mas tenho andado com MUITO TRABALHO e esta situação vai continuar durante mais algum tempo.... por isso desculpem mas vou dando noticias sempre que puder.....

SORTEIO

Em relação ao sorteio não está esquecido, já reuni algumas coisinhas mas quero ver se este fim de semana trato de mais algumas coisinhas que queria juntar e depois quando tiver um bocadinho coloco o sorteio.

DIETA

Bem... Tem sido complicado....Mas graças a deus o meu peso continua nos 63Kg, e este peso é o de ontem depois de ter tomado o pequeno almoço...por isso acho que manter o peso depois do NATAL, da Passagem de Ano e com todo este stress do trabalho é optimo....por isso não estou triste....
Mas tenho tido atenção à alimentação, não ,me tenho descuidado só me falta é retomar o ginásio mas creio que só voltarei no proximo mês.... Vamos ver...

Beijos

Sem comentários: