Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desafio da Teresa...Toca a participar

Para as meninas do Brazil ou de outro pais qualquer, se quiserem participar, participem, ficarei muito contente de as ter no meu desafio.... só não posso enviar o prémio para os vossos paises, mas se for uma menina de fora de protugal a ganhar, ganha um selinho...Fica ao vosso critério...Estejam à vontade.
Eu gostava de poder enviar o prémio para as meninas de fora, mas é complicado. Mas aceito as vossas inscrições. Eu quero é que com este desafio as meninas mais desanimadas com a sua RA fiquem com mais um incentivo.

Vá lá meninas toca a participar....AQUI

Não se esqueçam que tem de publicar no vosso blog que vão participar neste desafio.

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

ola Teresa obrigada pelos parabens.jinhos carinhosos

jacques disse...

CUIDADOS GLOBAIS PARA O ROSTO E COLO DA PELE MADURA OU AMADURECENDO AGREGANDO EFEITO CLAREADOR

Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )