Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novas inscrições no desafio da Teresa

Olá meninas

Depois de alguns pedidos decidi aceitar novas inscriões no desafio mas só aceito até à proxima 4ª feira dia 26 de Fevereiro as meninas que se queiram inscrever ficam com uma semana de desvantágem das outras como é odvio, as meninas interessadas tem de colocar um comentário neste post com os esguintes dados:

1º altura
2º peso na 4ª feira passada dia 16 de fevereiro
3º ser minha seguidora
4º e publicar no vosso blog que se inscreveram neste desfio.

As novas inscritas são :

- Butterfly
- Felina

RITA - falta a tua altura e a restantes regras que enumerei em cima.

Sara,Lu e restentes meninas interessadas, se quiserem participar é só cumprir as regras que enumerei em cima.

Hoje estou com muito trabalho por isso não me posso alargar mais...um bom fim de semana para todas e obrigada pelo vosso apoio e por visitarem o meu cantinho.

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Altura - 1,73cm
Peso dia 16 - 74,9kg
Peso esta quarta - 74,6kg

Já sou seguidora e já meti no blog que estou aqui a participar.

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

"Uma das grandes desvantagens de termos
pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

Beijinhos

P.S.- IntereSSadas escreve-se com dois S's...

Unknown disse...

passei para te desejar uma otima segunda feira. jinhos carinhosos

Lu disse...

Olá!
Eu vi o teu post, mas andava a pensar se me havia de inscrever ou não..:s

Mas, não perco nada e não, não é?
Já não me peso à bastante tempo. A última vez que me pesei estava nos 61kg, mas entretanto nunca mais o fiz. Isto à duas semanas, mais ou menos.

Queres considerar este peso? É válido na mesma? (porque entretanto comecei a comer peixinho à noite)

Aqui vai a minha inscrição:

Altura: 1,68 m
Peso: 61 kg

Já sou seguidora, e vou agora mesmo colocar no blog.

Beijinho
E, obrigada :)

Lu disse...

Teresa, regista-te na newsleter de http://www.sitiodamulher.com/ e recebes um mini livro sobre dieta.

Está pequenino, mas tem coisas interessantes. Mesmo que as saibamos de cor, é sempre bom relembrar..;)
*beijinho

Rosa Pink disse...

Ok, venho atrasada porque não conhecia o teu blog mas também quero participar! :)
Altura:1.65m
Peso(16/2): 74.2kg

Já passei a ser tua seguidora e vou falar no desafio no meu proximo post!

Beijo :)

Sara disse...

ola... Como disse também quero participar... vamos ver como corre...
Altura:1,79cm
Peso:81kg (16/2)

Não consegui por me como tua seguidora ainda mas vou por-me sem sombra de duvida e vou falar deste "nosso desafio" no meu próximo post que vou escrever agora...
Beijinhos

clau disse...

Olá,
se possivel gostava de participar tb no desafio :)
Nome: Claudia
altura: 1,69
Peso(16/2): 110 kg

Já passei a ser tua seguidora e vou escrever sobre desafio no meu proximo post!

Bjs :)

Elena disse...

Nome: Elena
Altura: 1,57
Peso (16/2): 96,4 Kg

Já sou sua seguidora e já vou fazer um novo post e falar sobre o desafio!

Beijinhos!

Elena disse...

Oi Teresa!

Eu moro no Brasil.

Tudo bem, não se preocupe com o prêmio. Emagrecer é o meu melhor prêmio. Eu só quero o incentivo e apoio de outras meninas que como eu estão em busca de um peso e uma vida mais saudáveis!

Beijinhos!

Sou eu... disse...

Olaaa!Ainda e deixam entrar neste desafio?
Entao ca vai:
Nome: Sofia
Peso:60
Altura:1.57

Devo dizer k pretendo perder uns 3kg e em Junho estarei em Portugal pra fazer uma abdominoplastia...