Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Menus em Atraso + 51 seguidores + Muito Trabalho

Os meus menus atrasados são:

Dia 9 – 29 de Março de 2011

Pequeno-Almoço: 1 Laranja + Café com adoçante + 1 tosta integrais com Queijo Fresco light

Meio da Manha: iogurte

Almoço: frango churrasco + salada

Lanche 1:1 maça

Lanche 2: Chá + 2 tostas com fiambre de peru

Jantar: salada com atum

Ceia: Chá

Dia 10 – 30 de Março de 2011


Pequeno-Almoço: 1 Laranja + Café com adoçante + 1 tosta integrais com Queijo Fresco light

Meio da Manha: iogurte

Almoço: coelho frito na actifry + grelos cozidos + massa

Lanche 1:1 maça

Lanche 2: Chá + pão integral com manteiga soja light

Jantar: salada com atum

Ceia: Chá

Tem corrido bem.... o que acham ?

51 seguidores + Muito Trabalho
....ui ...o meu blog esta a crescer obrigada por seguirem o meu blog, esta semana estou a resolver muitos problemas no meu trabalho o que me tem deixado com pouco tempo para voces, mas assim que tiver um tempinho vou fazer uma visistinha às minhas seguidoras...Beijinhos


PS: Sabem uma coisa...desde que comecei o desafio já perdi 1,3 Kg em 10 dias...não está mau...tendo em conta que não tenho tempo para fazer exercicio...

3 comentários:

Myself disse...

Muito bem amiga!!
Bjinhos

Joana disse...

Que bom, ainda bem que está a correr bem! :) *

Joana Nunes disse...

Olá..

Parabéns pela perda de peso..

O teu blog está interessante, já te estou a seguir..

Beijinhos..