Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Que preguiça... + SELINHO

Sabem aqueles dias em que temos muito para fazer, mas não nos apetece fazer nada, fazemos tudo a passo de caracol...e no final do dia vamos ver e começamos muita coisa mas não acabamos nada....   
Eu estou assim hoje...


SELINHO
A minha amiga Elsa do blog http://banalidadesaqualquehora.blogspot.com/, deu-me este selinho...ehehe


Tenho de responder a estar questões:

1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde.
2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?
3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
4 - Oferece este selo a quantas pessoas desejares e deixa um pequeno comentário nos seus blogs a avisá-las desta oferta.

Respostas:

1 - Por mim, pela minha filha e pelo meu marido...
2 - A minha filha claro....
3 - Que acreditem nelas mesmas, que se valorizem e que gostem delas....
4 - Ofereço o selo a todas as minhas seguidoras.

Beijinhos a todas

Sem comentários: