Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ADORO BIJUTERIA

Não sei se sabem, mas eu adoro bijuteria, até costumo fazer algumas peças para eu usar e já cheguei a fazer peças por encomenda antes de ter a minha filha, depois que ela nasceu não tenho muito tempo, costumo fazer mas é para eu usar. Estive a pescisar uns sites sobre bijuteria e encotrei um  com peças muito giras e cheias de pormenor o site é http://www.diskbiju.com.br/. E as minha peças favoritas foram:

Espero que gostem. Vou fazer uma sondágem sobre fazer um blog novo para divulgar e vender bijuterias feitas por mim, participem.

Beijinhos

7 comentários:

Unknown disse...

Realmente são lindas.
Mas delicioso mesmo é o fundo do teu blog :P adoro jelly beans! :)

Myself disse...

São lindas!! Já participei na sondagem. Bjo

Myself disse...

Tens um miminho no meu blog ;)

Joana disse...

Lindas coisinhas :) *

Alex disse...

Muito lindas :) Apetitosas agora para esta fase do ano :)

Fashionista disse...

Lindas!!!!!! Vou participar na sondagem!

Camilla disse...

Oi querida!
Faço algumas bijuterias também...
Se puder,dá uma olhadinha no meu site :)
www.toquefinale.com.br
Obrigada,
beijinhos