Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esgotamento Nervoso mais inicio de depressão

Olá meninas
Desculpem não ter di-to nada na sexta-feira, mas como podem ver pelo titulo do post a coisa não está nada boa.... Fiz o teste de gravidez na sexta de manha e deu negativo....ainda bem... mas continuei a sentir-me muita mal...muitas tonturas, enjoos, palpitações............ masmo mal.... fui às urgências e foi-me diagnosticado um inicio de esgotamento e depressão..............:( como podem ver não é nada bom. Nesse dia já nem toquei no computador só hoje é que o voltei a ligar e estou a tentar levar tudo com muita calma....tenho uma carrada de comprimido para tomar e não ando nada bem.... o Dr. disso que daqui a duas semana já estou melhor, tenho de fazer este tratamento durante 1 mês, ainda está no inicio do esgotamento por isso ele receitou-me medicação muito leve para ver se não me tem de dar aqueles antidepressivos mais fortes..... Disse para eu descançar, sair de casa, passiar e tentar abrandar um pouco o ritmo...é o que estou a tentar fazer... Também vou fazer umas análises para ver se não há mais nenhum problema alem deste, vou fazelas na proxima semana porque o periodo acabou por aparecer e não dá para fazer as análisea à urina e ao sangue nesta altura.
Beijinhos a todas, muito obrigada pela vossa preocupação, vou tentar estar mais presente no blog, sempre me distrai e me ajuda a desenuviar.

7 comentários:

Myself disse...

As melhoras amiga! Mas se fosse a ti pedia uma segunda opinião. é que essas coisas custam um pouco a passar e a medicação é um pouquinho forte. De qualquer maneira aproveita mesmo para descansar e passear. Se precisares de alguma coisa não hesites...
Bjinhos

Lilith disse...

tens mesmo que tentar descontrair e arejar a cabeça porque esse tipo de coisas melhoram ou pioram consoante a nossa a atitude e tens que combater os sintomas o melhor que conseguires :) força!

beijos :)

Unknown disse...

As melhoras,
O que é preciso agora é que te sintas melhor.
Se precisares de algo diz.
Beijinhos

mónica disse...

As melhoras minha linda,
Tenta fazer algo que te de prazer, sair, conviver estar com alguém e não te feches em casa e não te isoles! beijos e as melhoras

Marisa disse...

Ola
é preciso força, descontração!!!
As tuas melhoras!!!
beijocas

MariaNaLua disse...

Melhoras linda!! quero-te boa para poderes postar muito e teres muita novidades para nós :)

Joana disse...

As melhoras querida, distrai-te e relaxa um pouco, dia a dia vais-te sentindo melhor :) Beijinho!