Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dieta dos 2 dias

Olá meninas

Venho falar da dieta que comecei ontem...a dieta dos dois dias...

Esta dieta consiste em escolher 2 dias seguidos da semana e nesses dias não comer hidratos de carbono, nos restantes 5 dias da semana podemos comer normalmente, é claro sem abusos e respeitando as 5 refeições diárias e beber muita água.

Alem disso comprei um creme redutor e um suplemento alimentar para desintoxicar da Yves Rocher, aqui esta ele:

É um programa de adelgaçamento de 10 dias, comecei ontem, tenho de aplicar o gel redutor de manha e à noite e o suplemento alimentar tenho de colocar 45ml em 1 litro de água e beber durante o dia mas eu coloquei em 1,5l, e vou bebendo durante o dia.

Comecei os 10 dias ontem assim que acabar faço uma revisão destes produtos e dou a minha opinião.

Ah ...outra coisa... voltei ao ginásio... 2 vezes por semana o que ajuda a perder peso.

Os dias da semana que eu escolhi para a dieta dos 2 dias são quarta e quinta... amanha é dia...ui ui...

Depois vou colocar aqui os meus menus base desta dieta para quem estiver intereçada.

Beijinhos para todas, e obrigada Luisinha pela tua mensagem.

PS: Peso que a balança marcou ontem 65,3Kg, vamos ver na proxima segunda feira o que é que a balança vai dar.

3 comentários:

Myself disse...

Boa!!! Depois conta tudo!!!

Marisa disse...

Dps diz-nos o que achastes desses produtos.
Bjkas

Anónimo disse...

Oi Gostaria de saber o resultado!

obrigada