Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um fim de semana para esquecer

Estou morta...tive um casamento no sabado que se prolongou até Domingo, que horror...preparar tudo para ir a um casamento com uma criança de 18 meses é para esquecer, além disso andar a correr atras dela com uns saltos bem...não digo nada o que me valeu foi ter levado uma sabrinas... Mas pronto, recebi foi muitos elogios por estar mais magra mas estava tão cansada que nem saboriei bem o momento de gloria de toda a gente a dizer que estava linda e mais magra...

Hoje estou em baixo mas, deve ser que estou tão cansada que fico deprimida. Este fim de semana senti-me a verdadeira cóta, aquela que já não a sentam na mesa do pessoal novo, sentam na mesa dos casais com filhos e que não se conhecem de lado nenhum...que stress, foi para esquecer...

Bem hoje para completar a desgraça vou ter uma entrevista de emprego, vou sair da empresa onde estou e tenho de arranjar outro sitio. Vamos ver como corre...

Na sexta não tive tempo de vir cá, estive a preparar as coisas para o casamento, mas fui à balança e pesava 64,8Kg, não é muito menos mas sempre é alguma coisa, mas com este fim de semana já devo ter engordado...

Por agora não digo mais nada depois dou noticias e conto as novidades da entrevista...

Beijinhos

Sem comentários: