Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desaparecida

Olá meninas
Desculpem tenho andado desaparecida, tenho muito trabalho e não consivi vir ao blog, era só para vosa contar 2 novidades uma é que a minha RA vai de vento em poupa hoje fui à balança e já entrei na casa dos 63kg....fiquei tão contente...mas só amanhã é que altero a pesagem...hoje vou fazer spining e pode ser que amanha o meu peso tenha descido mais um pouco...
Outra novidade è que me tornei revendedora de YVES ROCHER.... a minha primeira emcomenda chega na segunda feira, mas amanha pode ser que tenha uns produtos que ganhei pela minha inscrição.... Se chegarem amanha pelo correio eu venho cá mostrar o que ganhei....

Beijinhos

PS. Um beijinho especial à Aida e à fifó.
Fifó envie-me outro mail porque tive um problema no computador e o teu mail desapareceu.
Aida vou procurar por ti no facebook.

Sem comentários: