Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desanimo......

Meninas....fui à balança..... aumentei outra vez de peso...eu sei q a RA está um bocadinho descontrolada mas não era para aumentar de peso.....ontem voltei ao ginásio, mas como cheguei atrasada não consegui lugar para a aula de spinig, então fui à aula de localizada, não tem nada a ver com o spining, é um trabalho mais de tonificar musculos do que de queimar gorduras, estou com as pernas e os abdominais feitas num oito....Será que aumentei de peso porque esta semana fiz localizada em vez de spining.... O que acham meninas?????
Estou desanimada...

O meu menu de ontem foi:
PA: ceriais com leite magro+ café
MM: meia banana
Al: Salada de gambas
L: Chá+ 3 bolachas de ceriais
J: Contoleta grelhada+salada+ovo escalfado ( o ovo est´a mais)

1,5 l de água
1 aula de localizada


Resultado......64kg marcava a balança hoje de manhã quando ontem marcava 63,5kg acham normal???  NÃO É PARA FICAR DESANIMADA.....

Alexandra, adorei a ideia do Azeite..... Estas linda nas tuas fotos.....super elegante.

Beijinhos a todas e espero que com voces as coisas tenham corrido melhor.

5 comentários:

Alexandra disse...

Nada de desanimar... As balanças que temos são são equilibradas à gr
ama, por isso temos que lhe dar uma margem de erro de cerca de 100g a 1 Kg, dependendo da bica. A sério!!!
Dou-te um conselho, podes pesar-te todos os dias (para te matar a curiosidade) mas elege 1 só como dia de pesagem oficial (sexta ou sábado)... Segues o teu plano alimentar e de exercícios, controlas com a roupa e verás que a D.Balança um dia vai ceder!
Abraços enormes e obrigada pelo carinho:)

Unknown disse...

Faço minhas as palavras da Alexandre, a mim tb já aconteceu, fazer tudo certinho e ainda malhar mais e o peso ter aumentado, mas não desanima...se continuares a fazer tudo direitinho chegas lá,e não te esqueça que músculo pesa, e se fazes muito começas a ganhar muito músculo, e não é que não emagreças, e o músculo que é mais pesado, isso foi falado pela minha nutri. jinhos e força nós vamos vencer.

Alex disse...

Entendo... mas tens que ser forte mulher, para quê desanimar? Qual vai ser a mais valia que vais tirar daí? Nenhuma, se é que não te vingas em comida..
Temos que ter consciencia de que fazemos tudo bem. Se a balança não responde... poderá ter a ver com a retenção de liquidos... por isso nada de desesperos, ok e muito menos de asneirada nessa alimentação por essas 500 gramitas!!! :-)

Bruna disse...

Lindona, 500g a mais ou a menos pode ser uma série de coisas, retenção, por exemplo. Então não desanime.

Beeeeeeijo!

Unknown disse...

Oi cade vôce???? sumiu. ola linda por onde andas que estas tão caladinha??? espero que não tenhas desistido. Olha se precisares vamos conversar um pouco.. jinhos carinhosos