Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Picante acelera o metabolismo


Aqui está o que eu descubri à uns tempos sobre o picante:
Comida picante é apreciado em todo o mundo, porque especiarias adicionar uma quantidade incrível de sabor aos alimentos. Culturas de todo o mundo têm pratos que excitam e estimulam o seu paladar com especiarias e adicionar calor e sabor aos ingredientes todos os dias. Mas se você gosta de comida picante como pimentões, curry e molhos quentes, há muito mais para olhar para frente.
Pesquisas recentes mostram que a adição de alguma especiaria a sua refeição pode proporcionar mais benefícios de saúde que nunca foi pensado. Sim! Você ouviu direito, além de tornar o seu paladar chiar, alimentos picantes também podem oferecer muitos benefícios à saúde. Estas incluem:
  1. Ajuda na perda de peso: Hot pimentos contêm capsaicina, que pode acelerar o metabolismo e ajuda o corpo a queimar calorias mais depressa. Isso ocorre porque Capsaicin aumenta sua temperatura corporal e contribui para um aumento em sua taxa de coração. Além disso, estudos têm mostrado que pessoas que comem alimentos picantes comer pequenas porções, que podem reduzir a sua ingestão de calorias.
  2. Bom para o coração: pimentas quentes podem ajudar a melhorar a saúde do coração, melhorando a capacidade do corpo para dissolver coágulos sanguíneos. A pesquisa mostrou que o colesterol de baixa densidade (LDL ou colesterol ruim) resistiu oxidação por um longo período de tempo (que pode entupir suas artérias), quando pimentão foi adicionado à dieta, reduzindo assim o risco de derrame. A capsaicina em pimentas também combate a inflamação, que tem sido identificado como um fator de risco para doença cardíaca. Além disso, as estatísticas mostram que as culturas que comem alimentos picantes freqüentemente têm uma taxa muito menor de ataques cardíacos e derrames.
  3. Melhoria da circulação: Spicy alimentos também promover a boa circulação, e eles parecem reduzir a pressão arterial. Quando você comer comida picante, a temperatura do seu corpo é gerado, portanto, aumenta o fluxo sanguíneo e faz o seu coração bater. Peppers ajudar a reforçar as paredes dos vasos sanguíneos como eles são ricos em vitamina A e C.
  4. Contra o câncer: Muitos estudos têm mostrado que o consumo regular de pimentões e curry diminuir o risco de câncer. Capsaicina retarda o crescimento das células cancerosas e, em alguns casos, até mesmo as causas que as células cancerosas morrem sem prejudicar as células vizinhas. Nos países onde as dietas são tradicionalmente elevada na capsaicina, como Índia e México, as pessoas tendem a ter taxas mais baixas de alguns cancros.
  5. digestão: Especiarias melhorada também melhorar a digestão, porque aumentam a secreção clorídrico do estômago. Por sua vez, irá aumentar o fluxo sanguíneo para o estômago e até mesmo aumentar o revestimento mucoso. A capsaicina também ajuda a matar as bactérias como H. pylori e ajudar a prevenir ou curar úlceras do estômago. No entanto, se você começar a azia dos alimentos picantes, tente tomar um comprimido antiácido alívio que neutralizam os ácidos do estômago.
  6. Artrite: Cúrcuma (haldi) reduz a inflamação das articulações e destruição do osso em pessoas. Circumin presentes no turmeric ajuda a aliviar a dor associada à artrite.
  7. Fria e Flu: Capasicin promove a transpiração e facilita o desconforto dos sintomas de gripe e resfriado. Ela também ajuda a abrir as passagens nasais. Pode também reduzir a sinusite, sintomas de gripe e outros.
  8. Melhoria no padrão de sono: os pesquisadores australianos descobriram que pessoas que consumiam regularmente refeições picantes adormecer com mais facilidade. Eles também acordei mais fácil e tinha mais energia durante todo o dia.
  9. Humor levantador: Chili Peppers aumentar o nível de endorfina e serotonina que entorpece a dor e dar-nos uma sensação de bem-estar. Ele pode atuar como um lutador de depressão e apaziguador do esforço poderoso.
  10. Melhora a respiração: Hot ato pimentas como expectorante, e pode ajudar pessoas com asma, bronquite crônica, enfisema, sinusite e outras doenças respiratórias respirar mais fácil. Pimentas quentes pode ajudá-lo a respirar melhor, abrindo passagens nasais obstruídas.
No entanto, é importante ingerir alimentos apimentados moderadamente especialmente se você tiver estômago sensível ou você simplesmente tem uma baixa tolerância para eles. Aprenda a ter sua comida picante e quente e desfrute dos benefícios de saúde surpreendentes de alimentos picantes.


Read more: http://www.lifemojo.com/lifestyle/10-benef%C3%ADcios-de-sa%C3%BAde-de-comer-alimentos-picantes-9682300/pt#ixzz14tzATnts
Beijinhos

2 comentários:

Gabi disse...

Oi querida, vim agradecer a visita e os conselhos, adorei seu cantinho e tbm estou te seguindo...bjs

Alexandra disse...

Diz que sim Teresa, mas pica muiiiito :(
Abraços